MIND7 STARTUP reúne público de mais de 2.700 pessoas em dois dias de intensos negócios

Mais que evidenciar produtos e serviços inovadores, o MIND7 STARTUP, que encerrou neste sábado (18/05) com a presença de um público de mais de 2.700 pessoas nos dois dias, em Caxias do Sul, registrou intensos negócios. O evento foi marcado por investidores a procura da melhor oportunidade e startups em busca de destaque e capital para seu negócio.

Entre aqueles que ficaram surpresos positivamente com o MIND7 STARTUP foi a Tradebrazil. A empresa, que desenvolveu um canal de promoção de empresas brasileiras que desejam evidenciar seus produtos para exportação, avaliou que o evento ficou acima da expectativa.

Até o fim do evento, a Tradebrazil já havia reunido com oito investidores que se mostraram interessados em injetar capital. Além disso, destaca a empresa, foram realizadas inúmeras reuniões com fundos e aceleradoras. A Tradebrasil possibilita que o empreendedor evidencie seu produto para o mercado externo através de uma assinatura básica, possibilitando assim que o produto seja exportado.

Já o CEO da CERTUS SOFTWARE, startup de Curitiba (PR) que oferece inteligência artificial para administração de pequenas empresas do setor metalomecânico, revela que no evento encaminhou negócio com um investidor e fechou projetos pilotos com clientes de Caxias do Sul.

Fábio Leger destacou que ficou muito surpreso com a magnitude do MIND7 STARTUP. A empresa, que deve abrir escritório em Caxias, já contratou três colaboradores na cidade. Ainda em 2019, deve iniciar operações também em Porto Alegre, Campinas, São Paulo, Sorocaba.

Outra startup participante do MIND7, a GROWTH BUY contabilizou mais de 40 contatos com clientes e, principalmente, investidores. Já a BEEPAY fechou duas possíveis parcerias e, durante o evento, encaminhou a participação em um programa de aceleração.

“Estamos muito felizes com o que realizamos aqui nesses dois dias. Conseguimos criar um ambiente perfeito para o networking, relacionamento e, acima de tudo, efetivação de negócios. O MIND7 STARTUP é a prova que o mundo dos negócios mudou e que estamos no caminho certo para solidificar esse novo ecossistema na Serra”, destacou o Coordenador do Acelera Serra, Diori Lovatto Ricaldi.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Av. Rubem Bento Alves – Universitário, Caxias do Sul – RS, 95032-170

Sou investidor