Acelera Serra irá divulgar o Mind7 Startup durante a Fimma 2019

O Acelera Serra irá levar para a FIMMA Brasil 2019 a divulgação do Mind7 Startup, evento que reunirá mais de 100 startups que irão interagir com fundos e aceleradoras que juntos  representam mais de R$ 150 milhões de Reais em Caxias do Sul, entre os dias 17 e 18 de maio, nos Pavilhões da Festa da Uva.

A FIMMA Brasil 2019 é a primeira feira internacional a ser realizada no Brasil, desde 1993, com foco em máquinas, matérias-primas e acessórios para a indústria moveleira.

Inovação e Startups – novo tema dentro de um evento tradicional

De acordo com Rodrigo Dal Pizzol, integrante do Acelera Serra, a participação na feira objetiva inserir um tema novo dentro de uma feira tradicional e robusta da região e da América Latina. “Fomos convidados para começar a tratar do assunto da inovação dentro do setor moveleiro. Então queremos começar a falar de startups dentro de um segmento tradicional da nossa região”, explica ele.

9 startups estarão junto ao Acelera Serra na FIMMA 2019

O stand do Acelera Serra na FIMMA 2019 também contará com a presença de nove startups da região e do Estado que contam com algum produto ou solução voltada para a indústria moveleira.

“Queremos promover empresas jovens, que estão fazendo um bom trabalho dentro do Estado, numa feira de referência. Queremos também mostrar que o Mind7 Startup irá inserir Caxias do Sul e região no mapa nacional da inovação”, conclui Rodrigo.

Sorteio para os visitantes

Para promover uma interação maior com o público, o Acelera Serra irá realizar um sorteio para os visitantes da Fimma 2019. Quem visitar o stand da Associação poderá preencher um cupom para concorrer a um ingresso para o Mind7 Startup e a um livro do João Kepler – o Smart Money.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Av. Rubem Bento Alves – Universitário, Caxias do Sul – RS, 95032-170

Sou investidor